Criar um Link de Checkout
Links de Checkout podem ser gerenciados na aba Links de Checkout da seção Produtos. Clique em Novo Link para criar um novo.

Etiqueta
Este é um nome interno para o Link de Checkout. Ele é visível apenas para você.Produtos
Você pode selecionar um ou vários produtos. Com vários produtos, os clientes poderão alternar entre eles na página de checkout.
Desconto
Você pode desabilitar os códigos de desconto, caso deseje impedir que os clientes os utilizem. Você também pode pré-definir um desconto: ele será automaticamente aplicado quando o cliente acessar a página de checkout.Metadados
Este é um objeto opcional de chave-valor que permite armazenar informações adicionais que podem ser úteis ao lidar com o pedido. Esses metadados serão copiados para o objeto de Checkout gerado e, se o checkout for bem-sucedido, para o Pedido e/ou Assinatura resultante.Usando Links de Checkout
Você pode compartilhar a URL do Link de Checkout em sua página da web, nas redes sociais ou diretamente com os clientes.
Parâmetros de Consulta
Você pode passar parâmetros de consulta opcionais para seus Links de Checkout.Pré-preencher campos
Você pode preencher previamente os campos do checkout usando os seguintes parâmetros de consulta:Pré-preencher o e-mail do cliente no checkout
Pré-preencher o nome do cliente no checkout
Pré-preencher o código de desconto
Prefill amount in case of Pay What You Want pricing
Pré-preencher o valor no caso de preços do tipo “Pague o Quanto Quiser”
Armazenar atribuição e metadados de referência
Os seguintes parâmetros de consulta serão automaticamente definidos nosmetadados do Checkout.
Seu próprio ID de referência para a sessão de checkout.
Fonte UTM da sessão de checkout.
Meio UTM da sessão de checkout.
Campanha UTM da sessão de checkout.
Conteúdo UTM da sessão de checkout.
Termo UTM da sessão de checkout.
